Yakisoba de Carne Com Legumes Delicioso! Veja Aqui!


O famoso Yakisoba caiu nas graças do mundo todo. Como bom brasileiro sempre acrescentamos ou melhoramos algumas receitas, assim também aconteceu com esta. Foi aí que surgiu o Yakisoba de Carne com Legumes que vamos ensinar a fazer.

O famoso Yakisoba caiu nas graças do mundo todo. Como bom brasileiro sempre acrescentamos ou melhoramos algumas receitas, assim também aconteceu com esta. Foi aí que surgiu o Yakisoba de Carne com Legumes que vamos ensinar a fazer.

Muitos acreditam que esse famoso prato surgiu na China, mas na verdade sua origem remonta ao Japão, surgindo logo após a segunda guerra mundial por ser algo prático, barato e que sacia bastante a fome.

Confira e se delicie com a receita.

Ingredientes Necessários Para o Preparo do Yakisoba de Carne com Legumes:

– 500 gramas de macarrão para yakissoba

– 400 gramas de carne picadinha ou em tirinhas (pode ser alcatra, patinho ou file mignon)

– 200 gramas de champignon

– 02 cebolas grandes picadas em cubos médios

– 02 cenouras cortadas em diagonal

– 1/2 maço de brócolis japonês

– Meio maço pequeno de repolho picado

– 1/2 xícara de óleo

– 01 colher sopa de azeite

– 01 colher sopa de açúcar

– 1/2 xícara de molho shoyu

– 300 ml de molho para yakissoba (ou pode ser01 tablete de caldo de carne)

Dica: Antes de iniciar o preparo deixe todos os ingredientes ingredientes separados próximo ao local que irá usar, isso facilitará a sua vida! Assim sendo, com tudo separado, siga para preparar o Yakisoba de Carne com Legumes.

Confira Como Preparar um Yakisoba de Carne Com Legumes Delicioso:

Em primeiro lugar, no verso da embalagem do macarrão para yakisoba, existem algumas instruções de como prepará-lo. Então, siga as instruções e cozinhe o macarrão, leva aproximadamente 4 minutos. Escorra, lave e separe enquanto segue com a receita.

Ao mesmo tempo, em uma panela, coloque o brócolis, o repolho e a cenoura para cozinhar no vapor por cerca de 5 minutos. Se for na água fervente, leva em torno de 3 minutos para ficar pronto. Mas é importante sempre verificar se estão na consistência mais dura, al dente e desligue o fogo.

Em seguida, em outra panela, coloque o óleo e a cebola e refogue até dourar, depois adicione a carne e frite um pouco. Depois, coloque vegetais cozinhados, o molho shoyu e o molho para yakisoba. Coloque a colher de açúcar e misture bem.

Logo após, no fogo baixo, cozinhe tudo por 5 minutos com a panela tampada.

Enfim, em uma terceira panela, adicione azeite e, em fogo médio, frite um pouco o macarrão cozido e escorrido. Mas, lembre de mexer bem para que não grude no fundo da panela. Por fim, misture o macarrão com o refogado e sirva-se.

Gostou da receita? Já fez ou vai fazer esse Yakisoba? Por isso, se você gostou ou tem sugestões, conta pra gente. Vamos adorar saber. Ahhh e aproveita e compartilha com os amigos ou reúna todos para experimentar essa deliciosa reeita.

Bom apetite!

Venha conhecer outras receitas incríveis, igualmente deliciosas, como: