Waffles de farinha de amêndoa LOW CARB. Aprenda Agora!


Vamos te ensinar a seguir a receita de Waffles de farinha de amêndoa LOW CARB.

Muitas pessoas estão aderindo à dietas Low Carb, mas encontram dificuldades em conseguir receitas que se adequem ao que desejam. Vamos combinar, abrir mão de tantas comidas é muito complicado.

Por isso é tão importante mais receitas serem adaptadas as necessidades dessa dieta. A ideia da dieta Low Carb é diminuir a ingestão de alimentos ricos em carboidratos e aumentar o consumo de proteínas e gorduras de boa qualidade. O que a torna uma ótima opção de emagrecimento certamente é a quantidade de vegetais pobres em carboidratos e ricos em fibras inseridos na dieta.

Além disso, você passa a ingerir mais alimentos saudáveis e que contribuem para a redução do apetite. Frutas, vegetais e castanhas, por exemplo, são ricos em antioxidantes e muito bem-vindos a dieta, fora outros alimentos. Esse waffles está incrível.

Confira e se delicie com a receita.

Ingredientes para Waffles de farinha de amêndoa LOW CARB:

– 4 ovos

– 1 xícara de farinha de amêndoas

– 4 gotas de extrato concentrado de baunilha

– 1 colher (café) de bicarbonato de sódio

– 1 colher (chá) de Xilitol

Já está com tudo em mãos? Siga então para preparar o seu Waffles de farinha de amêndoa.

Confira como preparar o Waffles de farinha de amêndoa LOW CARB:

Primeiramente separe as claras das gemas dos ovos e bata as claras até que estejam em ponto de neve. Adicione então junto as claras, a farinha de amêndoas, as gemas de ovos, o extrato concentrado de baunilha, o bicarbonato e o xilitol.

Misture tudo até ficar com uma consistência homogeneizada. Deixe reservada.

Pré-aqueça a máquina de waffles por 5 minutos e unte a chapa com óleo de coco o suficiente para que esteja bem banhada. Chegou a hora de fazer os waffles low carb.

Em seguida com o auxílio de uma concha, despeje na máquina a mistura e deixe dourar de 10 a 12 minutos, mais ou menos, em temperatura máxima. Faça novamente até que a massa encerre.

Pronto, seus waffles estão no ponto para servir com o acompanhamento que você escolher. Aproveite.

Gostou da receita? Resolveu se arriscar na cozinha? Então conta para a gente como ficou essa maravilha. Aproveita e compartilha com os amigos ou junta todo mundo para se divertir com uma receita que vale para qualquer momento.

Bom apetite!

Por fim Venha conhecer outras receitas incríveis, como: