Torrão do céu uma sobremesa de dar água na boca

Torrão do céu uma sobremesa de dar água na boca

A princípio, a receita de torrão do céu é muito fácil de preparar e bastante prática. Aliás, tenho certeza de que você vai se surpreender com o resultado. 

De tal forma, saiba que todos que provarem irão elogiar muito. Ela possui um sabor incrível que vai conquistar todos que provarem. 

Porém, se você tem dúvidas sobre essa receita saiba que é uma receita muito simples e muito famosa no Brasil. 

O que é a receita de torrão do céu?

A princípio, essa receita de torrão do céu trata-se de uma sobremesa deliciosa que pode ser servida nos finais de semana ou em ocasiões especiais. 

Além disso, ela tem um toque especial de nozes e licor de cacau. Aliás, pode ser considerada também uma torta simples de fazer. 

De tal forma, saiba que essa receita maravilhosa vai deixar todos surpresos. É uma ótima opção para você se preparar para inovar as suas receitas de sobremesas.

Portanto, irei ajudar você a preparar uma deliciosa receita de torrão do céu. Veja agora quais serão os ingredientes necessários para você realizar o preparo. 

Ingredientes para o Torrão do céu

  • ½ xícara de manteiga sem sal
  • 1½ xícara de açúcar 
  • 200 gramas de creme de leite 
  • 1 pacote de bolacha champanhe 
  • Uma xícara de nozes picadas 
  • 1 cálice de licor de cacau
  • 1 lata de leite condensado 

Desse modo, confira abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita maravilhosa e super simples. 

Modo de preparo da receita de torrão do céu 

Para dar início, em uma panela de pressão coloque o leite condensado e cozinhe por 30 minutos após pegar pressão. Depois, abra e coloque em uma tigela junto do licor e deixe esfriar. 

Em seguida, faça o preparo do creme bata a manteiga com o açúcar até ficar bem cremoso. Depois, adicione o creme de leite e mexa sem parar até ficar bem incorporado.

Posteriormente, em uma tigela faça a montagem coloque uma camada de creme, uma de biscoito e doce de leite. Repita as camadas. Para finalizar, polvilhe a nozes picadas e leve à geladeira por 5 horas. Depois, sirva.

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Peixe frito

Bolinho de peixe

Creme de peixe

Peixe nevado com iogurte

Sopa de grão-de-bico com carne