Surpreendente Hambúrguer Frito sem Gordura. Experimente!


Hambúrguer frito sem gordura

Surpreendente Hambúrguer Frito sem Gordura. Experimente!

Inicialmente, você pode não saber, mas são apenas 15 minutinhos para você aproveitar um hambúrguer frito sem gordura, com um pouco de brócolis do lado. Além disso, você saboreia uma carne suculenta e intensa, feita totalmente por você. Antes de mais nada, vamos ser sinceros, esse hambúrguer é tão saboroso que ele pode ser toda uma refeição sem precisar fazer bagunça.

Ingredientes para o Hambúrguer Frito sem Gordura:

90 g de acém (a carne mesmo, e precisa ser moído, se quiser pode usar outra, desde que seja moída)

90 g de costela bovina (aqui também precisamos lembrar que precisa ser moída)

5 ramos de brócolis

azeite

sal

pimenta-do-reino

Modo de preparar:

Em primeiro lugar, se a carne estiver na geladeira, tire pelo menos 10 minutos antes. Para o hambúrguer preparado frito sem gordura ficar mais tostadinho.

Em seguida corte o brócolis. É preciso manter o florete e também 10 cm do talo. Lave bastante, mas também certifique-se de secar bem.

Coloque o brócolis, que você lavou e secou em uma vasilha.

Coloque também o azeite (½ col. de chá apenas) e misturar tudo.

Logo após em uma outra vasilha, coloque sal e pimenta (de preferência que sejam moídos na hora). Vai ser usado para o tempero do hambúrguer. 

Logo depois, colocar as carnes e misturar tudo (de preferência usando as suas mãos).

Modele o seu hambúrguer, da forma que quiser.

Para programar a sua AirFryer veja sempre o manual, aqui vamos colocar uma sugestão de como usamos. 200 º C por 5 minutinhos.

Depois que esse tempo que você programou passar, você precisa virar ele. Para fritar do outro lado.

Passe um pouco de azeite nele e coloque aqueles brócolis separados dentro junto com ele.

Agora são mais 5 minutinhos.

Pronto! Viu só como é fácil? Agora você pode servir, junto com os brócolis.

Dica: Uma dica muito importante é esperar de 1 a 2 minutinhos antes de comer. Isso ajuda a melhorar os sulcos da carne. E também a ficar mais gostoso.

Além disso, outro ponto que gostaríamos de te lembrar hoje, é que além do brócolis, você também pode colocar os mais diversos molhos junto para cada um escolher o que mais lhe agradar.

Concluindo, esse hambúrguer frito sem gordura tem tudo o que você pode precisar em uma refeição, com a mais variada opções de combinações, para você se deliciar e inventar novas combinações sempre.

Por fim, não esqueça de conferir essas outras receitas que separamos para você aqui no site e que podem ser do seu interesse: