Salgadinho de cebola assado, muito fácil e com poucos ingredientes

Salgadinho de cebola assado, muito fácil e com poucos ingredientes

Veja como fazer um aperitivo delicioso e super simples. Conheça a receita de salgadinho de cebola ideal para o seu dia a dia.

Não sabe o que preparar para o final de semana eu sugiro que você prepare a deliciosa receita de salgadinho de cebola. Além disso, ela possui um sabor incrível que vai deixar você com água na boca.

Desse modo, chame a sua família e os seus amigos para uma reunião na sua casa e surpreenda a todos com essa receita maravilhosa. 

Aliás, saiba que é muito simples e bastante prática. Você não vai precisar perder muito tempo na cozinha pois é uma receita rápida. 

De tal forma, coloque o seu avental e vá até a sua cozinha botar a mão na massa. Faça todos elogiarem você. Portanto, não perca essa oportunidade. 

Além disso, veja abaixo quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita deliciosa e super simples. 

Ingredientes para o Salgadinho de cebola

Massa:

  • 3 xícaras de farinha de trigo 
  • 1 sazón de cebola 
  • 200 gramas de manteiga 
  • 120 ml de leite 
  • 12 gramas de açúcar 
  • 15 gramas de fermento biológico 

Desse modo, separe os ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo da receita de salgadinho de cebola.

Modo de preparo da receita de salgadinho de cebola

No início, em uma tigela coloque o fermento e o leite. Então, dissolva bem por alguns minutos. Na sequência, adicione a farinha de trigo, a manteiga, o açúcar e a sazón. 

Na sequência, misture bem e deixe crescer por poucos minutos. Então, com auxílio de um rolo, abra a massa até ficar bem fininha.

Para finalizar, corte em pequenos cubos e coloque em uma forma untada. Depois, leve ao forno para assar em 180º C por 20 minutos. Então, sirva.

Essa receita é um ótimo aperitivo. Tenho certeza de que irá chamar muito a sua atenção e de todos que provarem. 

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Frozen de iogurte

Banoffee de banana

Pavê de chocolate e limão

Torta morangoffe

Pavê diplomata