Perfeita Gelatina De Morango Com Creme Branco. Aprenda Já!


Perfeita gelatina de morango com creme branco.

Perfeita Gelatina De Morango Com Creme Branco. Aprenda Já!

A gelatina é uma sobremesa, ao mesmo tempo fácil de fazer e muito deliciosa, que encanta a todas as idades. Agora, já imaginou melhorar ainda mais essa receita? A gelatina de morango com creme branco possui um sabor incrível e vale a pena o tempo de preparo.

Todavia sendo algo prático, fácil de fazer e que cria uma sobremesa para toda a família. Mas também você ainda se delicia com os morangos picados que amplificam o sabor de morango na receita.

Com toda a certeza, essa sobremesa serve para todas as pessoas, até quem não sabe cozinhar e é uma boa pedida para arrasar em festas.

Confira a receita e divirta-se.

Ingredientes Necessários Para O Preparo:

– Uma lata de leite condensado

– 1 lata de creme de leite

– Um copo de leite

– 1 sachê de gelatina incolor

– 2 sachês de gelatina sabor morango

Mas antes de começar o preparo, que tal separar todos os ingredientes para te facilitar e agilizar na hora de preparar a receita. Desse modo, com tudo em mãos, siga para o preparo da gelatina.

Confira Como Preparar Essa Perfeita De Gelatina De Morango Com Creme Branco:

Em primeiro lugar, em um liquidificador, coloque o leite condensado, o creme de leite, o leite, a gelatina incolor e bata tudo até que chegue a uma consistência cremosa. Deixe separado.

Logo após unte uma travessa com um pouco de óleo de soja, apenas o suficiente para espalhar por completo na travessa. Em seguida, coloque o creme preparado no liquidificador, espalhe e leve a geladeira. O tempo de espera será de 4 horas, em média.

Chegou a hora de preparar a gelatina de morango. Siga o passo a passo de preparo da gelatina que consta na embalagem e a leve para a geladeira até que fique com a consistência mais firme.

Logo após o creme chegar ao ponto de consistência desejado, retire da geladeira e coloque morangos cortados espalhados por toda a travessa, por cima do creme. Agora, verifique se a gelatina já está mais firme e já pode tirar da geladeira.

Por fim, coloque a gelatina por cima dos morangos picados na travessa e leve todo o conteúdo para a geladeira, ficará por mais 4 horas. Enfim, quando chegar a consistência mais firme, desenforme e aproveite.

Se Você Gosta De Se Deliciar E Fazer Sobremesas, Veja Também:

Gostou da receita? Resolveu preparar para seus convidados? Então, conta para a gente o que achou. Mas também aproveita e compartilha com os amigos ou junta todo mundo nas festas e saboreiem juntos.

Bom apetite!