Molho de tomate picante super simples e rápido

Molho de tomate picante super simples e rápido

Essa receita de molho de tomate picante é uma boa opção para os amantes de pimentas. A princípio, é uma ótima opção para você preparar pratos mexicanos, veja.

Essa receita é super fácil de fazer e você vai se impressionar com tanto sabor. Aproveite e chame a família para saborear. Se você busca um prato rápido e com ingredientes fáceis de achar e que provavelmente estão em sua geladeira, achou o site certo. Por isso, já salva e volte sempre que precisar de dicas perfeitas.

Aliás, essa receita não possui erro algum, ela é muito fácil de preparar e bastante prática. De tal forma, saiba que essa receita maravilhosa combina com muitas opções de receitas.

Então, faça aquela que te agrade e chame a sua atenção e prepare esse delicioso molho de tomate picante. Desse modo, chame seus amigos que gostam de comidas picantes e prepare essa receita maravilhosa. 

Seja como for, coloque o seu avental e capriche no preparo desta receita. Aliás, você pode decidir se prefere a pimenta com ou sem sementes. 

Portanto, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes para o Molho de tomate picante

  • 6 tomates picados sem pele
  • 240 ml de água 
  • Meia xícara de fondor
  • 30 gramas de manjericão picado
  • 1 pimenta dedo de moça picada
  • Uma pitada de açúcar 

Sendo assim, separe esses ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita 

Modo de preparo da receita de molho de tomate picante 

Para dar início a receita, em um liquidificador coloque 3 tomates e adicione água. Então, bata até formar um suco grosso e homogêneo.

Na sequência, em uma panela despeje o suco de tomate e o restante dos tomates picados em cubos. Misture bem e cozinhe em fogo médio. 

Em seguida, adicione o açúcar, a pimenta dedo de moça e o fondor. Deixe cozinhar por aproximadamente 15 minutos. 

Para finalizar, adicione o manjericão picado e depois sirva.

Essa receita pode ser uma boa opção para você servir com tacos, burritos e até mesmo macarronadas picantes. Então, faça e surpreenda-se com o resultado maravilhoso. 

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Bolo de cenoura com brigadeiro

Pirão de legumes

Bolo tone de cenoura com chocolate

Bolo integral de cenoura

Salada completa