Frango no vinho com alecrim fácil e super saboroso

Frango no vinho com alecrim fácil e super saboroso

Veja como fazer a deliciosa receita de frango no vinho com alecrim. A princípio, é a receita ideal para um almoço especial com a sua família ou com quem você ama.

Essa receita maravilhosa vai conquistar a todos na sua casa. Tudo isso pelo sabor e até mesmo pela aparência sofisticada que ela possui.

Portanto, vá até sua cozinha e se prepare para iniciar o preparo desta receita deliciosa e super simples. Aliás, tenho certeza de que todos irão adorar provar essa receita. 

Seja como for, coloque o seu avental e arrase no preparo desta maravilhosa receita de frango no vinho com alecrim. Então, não perca essa oportunidade vá até sua cozinha e capriche. 

Desse modo, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita maravilhosa e super simples. 

Ingredientes para o Frango no vinho com alecrim

  • 1 kg de sobrecoxa de frango 
  • 30 gramas de fondor
  • 240 ml de vinho branco
  • 30 ml de azeite 
  • Um ramo de alecrim 

Seja como for, separe os ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo correto desta receita maravilhosa. 

Modo de preparo da receita de frango no vinho e alecrim 

No início, em uma tigela coloque as sobrecoxas, o fondor, o azeite, o alecrim e o vinho. Tampe com um plástico filme e leve à geladeira por 4 horas.

Na sequência, coloque as sobrecoxas de frango em uma fôrma e pincele manteiga por cima. Então, cubra com auxílio de um papel-alumínio e leve ao forno para assar em 180º C por 20 minutos. 

Para finalizar, retire o papel-alumínio e leve ao forno para assar até as sobrecoxas ficarem bem douradas. Depois, sirva.

Bom, você pode incluir também temperos de sua preferência e de seu gosto favorito. Tenho certeza de que você vai se surpreender com o sabor e com o resultado. 

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Frozen de iogurte

Banoffee de banana

Pavê de chocolate e limão

Torta morangoffe

Pavê diplomata