Espaguete italiano maravilhoso e super fácil

Espaguete italiano maravilhoso e super fácil

Que tal aprender a fazer uma deliciosa receita de espaguete italiano. Aliás, é a receita ideal para você preparar no seu almoço ou jantar.

Essa receita é super fácil de fazer e você vai se impressionar com tanto sabor. Aproveite e chame a família para saborear. Se você busca um prato rápido e com ingredientes fáceis de achar e que provavelmente estão em sua geladeira, achou o site certo. Por isso, já salva e volte sempre que precisar de dicas perfeitas.

Além disso, é uma boa opção para você servir em ocasiões especiais e em dias corridos.

A princípio, essa receita maravilhosa é muito fácil de fazer e bastante prática. Você vai se sair super bem realizando o preparo desta receita. 

Sendo assim, coloque o seu avental e vá para a cozinha iniciar o preparo desta receita maravilhosa e receba bons elogios de todos que provarem. 

Seja como for, não perca essa oportunidade. Aprenda a fazer a melhor receita de espaguete italiano. Além disso, essa receita pode ser acompanhada por uma saborosa taça de vinho.

Desse modo, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes para o Espaguete italiano

  •  30 ml de azeite 
  • 500 gramas de macarrão espaguete 
  • 5 tomates maduros
  • 2 sazón 7 vegetais
  • Uma colher de manjericão 
  • 30 gramas de queijo parmesão ralado 

Sendo assim, separe esses ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita 

Modo de preparo da receita de espaguete italiano 

Para dar início, em uma panela coloque água e sal e leve ao fogo até ferver. Depois, coloque o macarrão e cozinhe até ficar al dente. 

Na sequência, escorra o macarrão e coloque em uma tigela. Então, faça o preparo do molho.

Em seguida, em uma panela coloque o azeite, os tomates, o sazón e refogue tudo por alguns minutos. Depois, adicione o manjericão e misture bem. 

Posteriormente, despeje o molho por cima do macarrão reservado. Para finalizar, polvilhe o queijo parmesão ralado e sirva.

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Brigadeiro zero lactose

Creme de chocolate fit

Bem-casado sem leite

Paçoquinha com zero-cal

Brownie de batata doce