Deliciosa Torta de Frango: Simples e Irresistível. Clique e Aprenda!


Uma excelente opção para complementar seu almoço ou um jantar especial, a Deliciosa Torta de Frango traz beleza e sabor impressionantes a sua mesa.

Antes de mais nada vamos mostrar agora uma excelente opção para complementar seu almoço ou um jantar especial, a Deliciosa Torta de Frango traz beleza e sabor impressionantes a sua mesa.

Confira e se delicie com a receita.

Ingredientes necessários para o preparo:

RECHEIO

– 500 g de peito de frango (obs: retirar a pele)

– 1/2 litro de caldo de galinha

– 4 colheres (sopa) de óleo

– 1 dente de alho amassado

– 1 cebola picada

– 3 tomates descascados (obs: tirar as sementes)

– 1 xícara (chá) de ervilhas

– Sal e pimenta-do-reino a gosto

MASSA

– 250 ml de leite

– 3/4 de xícara (chá) de óleo

– 2 ovos

– 1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo da marca de sua preferência

– Sal a gosto

– 1 colher (sopa) de fermento em pó da sua escolha

– Queijo ralado a gosto

Primeiramente para começar o preparo, separe todos os ingredientes que irá usar em um local, isso facilitará a sua vida na hora de preparar a receita. Com tudo em mãos, siga para preparar uma deliciosa torta de frango.

Confira como preparar uma torta de frango com uma massa deliciosa:

Em primeiro lugar vamos começar preparando o recheio. Prepare o peito de frango e leve ao fogo até ficar macio. Deixe separada uma xícara do caldo do frango cozido para utilizar posteriormente.

Em segundo lugar pegue uma panela, coloque o restante dos ingredientes do recheio e refogue tudo, deixe para colocar as ervilhas por último. Logo após desfie o peito de frango cozido previamente, misture ao caldo e deixe cozinhar até que seque.

Para o preparo da massa, coloque no liquidificador o leite, o óleo e ovos e bata tudo em velocidade baixa. Em seguida aos poucos, adicione a farinha, o sal e o fermento. Unte uma forma e coloque metade da massa, depois acrescente o recheio sobre essa metade.

Então forre a torta com a outra metade da massa e polvilhe com queijo parmesão ralado. Leve a forma ao forno pré-aquecido a 180 °C e espere chegar ao ponto de dourar. Sua torta está pronta.

Certamente você também pode fazer a versão da torta de frango cremosa, adicionando uma caixinha de creme de leite ou um copo de requeijão durante o preparo do recheio. Misture bem com todos os ingredientes.

Gostou da receita? Resolveu se arriscar na cozinha? Então conta para a gente como ficou a sua receita. Aproveita e compartilha com os amigos ou junta todo mundo para se divertir com uma receita que vale para qualquer momento.

Bom apetite!

Por fim venha conhecer outras receitas incríveis, como: