Deliciosa Abobrinha Recheada – não deixe de fazer


Deliciosa Abobrinha Recheada - não deixe de fazer

Hoje, você aprenderá a preparar um prato inusitada de uma deliciosa abobrinha recheada.

Confira e se delicie com a receita.

Ingredientes necessários para o preparo:

– 06 abobrinhas italianas

– 200 gramas de carne moída

– 06 xícs. de chá de água

– 01 cebola

– 01 dente de alho

– 02 tomates

– 03 colhs. de sopa de óleo

– 01 colh. de chá de salsa picada

– 10 azeitonas

– 02 ovos cozidos

– Sal e pimenta-do-reino a gosto

– Bacon em fatias

Ao passo que estiver com tudo em mãos, siga para um preparo da sua abobrinha recheada.

Confira como preparar uma deliciosa abobrinha recheada:

Em primeiro lugar, adicione as xícaras de água em uma panela e coloque duas colheres de sopa de sal, misture até que o sal se dissolva e leve a panela ao fogo, espere alcançar o ponto em que a água ferve e coloque as abobrinhas.

Então, deixe que elas cozinhem por cerca de 15min. e retire do fogo. Corte os tomates, sem pele e sem semente, e deixe-as esfriarem.

Enquanto isso, comece o preparo do seu refogado, colocando em uma panela a carne moída, o dente de alho amassado, o óleo, a cebola e os tomates picados. Em seguida, misture todos os ingredientes e leve ao fogo em temperatura média. Logo depois, adicione a salsa picada quando a carne estiver quase pronta. Tire do fogo e adicione os ovos cozidos e as azeitonas e confira a quantidade de sal e pimenta.

Então, volte as abobrinhas, corte cada uma pela metade em um corte longitudinal (de cima a baixo). Com o auxílio de uma colher, retire todo o conteúdo do meio de cada metade, coloque essa parte retirada dentro do refogado da carne e misture bem para que os ingredientes estejam bem incorporados.

Agora, pegue as metades das abobrinhas e encha o espaço livre que sobrou, após a retirada do conteúdo, com o refogado de carne pronto e complete com uma fatia de bacon por cima de cada metade de abobrinha.

Por fim, coloque as metades em um refratário e leve ao forno pré-aquecido em temperatura baixa-média, o objetivo é deixar o bacon no ponto de crocância. Deixe por cerca de 20 min. e retire do forno. Aproveite.

Veja também: