Churrasquinho gaúcho no palito muito maravilhoso

Churrasquinho gaúcho no palito muito maravilhoso

Experimente fazer para o lanche de domingo uma saborosa receita de churrasquinho gaúcho. A princípio, essa receita maravilhosa combina com um bom suco natural. 

Essa receita é super fácil de fazer e você vai se impressionar com tanto sabor. Aproveite e chame a família para saborear. Se você busca um prato rápido e com ingredientes fáceis de achar e que provavelmente estão em sua geladeira, achou o site certo. Por isso, já salva e volte sempre que precisar de dicas perfeitas. 

Conheça a melhor receita de churrasquinho gaúcho. Aliás, é uma receita muito fácil de preparar e bastante prática. Você vai se surpreender com o resultado incrível. 

De tal forma, saiba que todos que provarem essa receita deliciosa irão elogiar muito. Tudo isso porque possui um sabor incrível e até mesmo um aroma incrível. 

Sendo assim, coloque o seu avental e vá para a cozinha iniciar o preparo desta receita de churrasquinho gaúcho, tenho certeza de que você vai se sair super bem. 

Desse modo, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes para o Churrasquinho gaúcho

  •  250 gramas de alcatra em cubos
  • 10 gramas de tempero grill
  • 30 ml de molho inglês 
  • 1 cenoura cozida picada em rodelas
  • Uma batata cozida picada em cubos 
  • 4 azeitonas verdes sem caroço 

Sendo assim, separe esses ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita 

Modo de preparo da receita de churrasquinho gaúcho 

Para dar início, em uma tigela coloque a carne e tempere com grill e o molho inglês. Deixe de molho por aproximadamente 40 minutos. 

Na sequência, pegue pequenas porções de e espete com auxílio de palitos de churrasco, porém intercale. Coloque carne, batatas, cenoura e as azeitonas. 

Posteriormente, coloque em uma forma e leve para assar em 180º C por aproximadamente 15 minutos. Caso queira coloque no microondas por aproximadamente 10 minutos. 

Para finalizar, desligue e sirva os churrasquinhos com molhos caseiros.

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Doce de leite quente

Pudim de claras

Bem-casado sem leite

Brigadeiro zero lactose

Donuts de nescau