Cebolas Recheadas com Picadinho de Carne uma delícia que só

Cebolas Recheadas com Picadinho de Carne uma delícia que só

Aqui, você aprenderá a preparar a receita de cebolas recheadas com picadinho de carne.

Confira e se delicie com a receita.

Ingredientes necessários para o preparo:

– Meio quilo de carne bovina moída

– 08 cebolas grandes

– 01 dente de alho

– 1/4 de xíc. de chá de óleo

– 01 cebola

– 01 xíc. de chá de tomate picado

– 04 colhs. de sopa de farinha de rosca

– 01 e 1/2 xíc. de chá de molho de tomate

– 04 colhs. de sopa de queijo parmesão ralado

– 02 colhs. de sopa de margarina ou manteiga

– Uma pitada de pimenta-do-reino

– Sal

Para começar o preparo, separe todos os ingredientes que irá usar em um local, isso facilitará a sua vida na hora de preparar a receita. Com tudo em mãos, siga para um preparo da sua cebola recheada com picadinho.

Confira como preparar cebolas recheadas com picadinho de carne:

Para começar o processo de preparo da receita, inicie primeiramente pelo recheio. Em uma panela, adicione o óleo e leve ao fogo, deixe esquentar. Então, coloque a cebola picada e o dente de alho amassado, deixe que refoguem e cheguem a dourar. Em seguida adicione a carne moída a panela e mexa sempre, até que frite bem, adicione o tomate picado e tampe a panela, deixando que cozinhe em fogo médio. Fique de olho no nível da água, completando sempre que necessário.

Nesse meio tempo, leve as oito cebolas a uma panela, com água e sal e leve ao fogo, deixe que cozinhem, mas não as deixe muito moles. Volte ao picadinho de carne e se chegou ao ponto desejado, retire do fogo.

Agora, pegue as cebolas cozidas e retire o miolo, deixando uma cavidade para que seja preenchida com o recheio. Logo após, complete a cavidade com o picadinho de carne e leve as cebolas a um refratário. Despeje o molho de tomate sobre elas, depois espalhe o queijo parmesão ralado e a farinha de rosca. Em seguida, derreta um pouco de margarina ou manteiga e espalhe por cima das cebolas.

Por fim, leve o refratário ao forno pré-aquecido e deixe tempo suficiente para que fiquem coradas, em temperatura alta. Retire do forno e aproveite.

Veja também:

Suco de Pêssego com Água de Coco

Suco de Graviola

Pudim de Abacaxi Sem Ovos e Sem Forno

Doce de Abacaxi

Torta Mineira