Brigadeiro com pimenta dedo de moça ótima combinação

Brigadeiro com pimenta dedo de moça ótima combinação

Essa receita de brigadeiro com pimenta dedo de moça também é muito conhecida como ardidinho. A princípio, ela faz sucesso entre os fãs de chocolate com pimenta.

Além disso, é uma receita maravilhosa que vai conquistar você e todos que provarem. Portanto, faça e surpreenda-se com os resultados maravilhosos desta receita. 

Sendo assim, chame a sua família para provar junto com você essa receita e receba bons elogios de todos. Faça e se surpreenda com a combinação desta receita. 

De tal forma, não perca essa oportunidade, confira agora quais serão os ingredientes necessários para você poder iniciar o preparo desta receita deliciosa. 

Ingredientes para o Brigadeiro com pimenta

  • 395 gramas de leite condensado 
  • 15 gramas de margarina 
  • 12 gramas de farinha de trigo 
  • 50 gramas de geleia de pimenta dedo de moça 
  • Chocolate granulado à gosto 
  • Decore com uma pequena pimenta em cima

Sendo assim, se prepare para iniciar essa receita e para facilitar no seu preparo, acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita.

Modo de preparo da receita de brigadeiro com pimenta dedo de moça

Logo no início, em uma panela coloque o leite condensado, a margarina, a farinha de trigo e a geleia. Então, coloque em fogo médio e vá sempre mexendo.

Em seguida, cozinhe até começar a desgrudar da panela. Depois, desligue e transfira para uma tigela e deixe esfriar. Na sequência, pegue pequenas porções de massa e enrole formando bolinhas.

Posteriormente, coloque o granulado em um prato e passe as bolinhas. Por fim, coloque em uma tigela e por fim, decore com a pimenta e sirva. 

Bom apetite!

Certamente, eu espero que você tenha gostado e aprovado essa receita deliciosa. A princípio, não guarde somente para você compartilhe essa receita com seus amigos e familiares ou até mesmo nas suas redes sociais deixando todos encantados com a praticidade desta receita.

Desse modo, deixe um comentário a respeito desta receita e como foi para realizar o preparo dela. Sua sugestão também é super importante para que cada vez mais possamos melhorar o nosso site.

Portanto, não saia do site sem conhecer outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer na sua casa para sua família. 

Confira abaixo algumas opções de receitas fáceis e rápidas para você preparar no seu dia a dia, seja com a família ou seus amigos.

Arroz com músculo

Chester recheado

Polenta cremosa com molho de carne

Filé de frango com vinagrete

Pernil à moda