Bolinho de queijo sem glúten na AirFryer, só 3 ingredientes

Bolinho de queijo sem glúten na AirFryer, só 3 ingredientes

Saiba agora como fazer a melhor receita de bolinho de queijo sem glúten. A princípio, essa receita é maravilhosa e é ideal para você servir no seu lanche da tarde ou até mesmo em datas comemorativas. 

Desse modo, coloque o seu avental e vá até a sua cozinha iniciar o preparo desta receita de bolinho de queijo sem glúten. Faça e surpreenda-se com o resultado maravilhoso que ela possui. 

Sendo assim, chame a sua família para provar junto com você essa receita maravilhosa. 

Sendo assim, não deixe escapar essa oportunidade, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita deliciosa. 

Saiba que essa receita fica pronta em 5 minutos e ela pode render até 20 porções!

Ingredientes para o Bolinho de queijo sem glúten 

  • 4 colheres de amido de milho 
  • 1 ovo
  • 400 gramas de queijo mussarela ralado

De tal forma, coloque o seu avental e se prepare para iniciar o preparo desta receita deliciosa e super simples de fazer. Confira agora o modo de preparo mais rápido desta receita. 

Modo de preparo da receita de bolinho de queijo sem glúten 

Logo no início, em uma tigela coloque o amido de milho, o ovo e o queijo mussarela ralado grosseiramente.  Então, misture bem por alguns minutos até formar uma mistura homogênea e bem consistente. 

Em seguida, pegue pequenas porções de massa e enrole formando bolinhos pequenos. Posteriormente, coloque no cesto da airfryer os bolinhos.

Na sequência, coloque o cesto na sua airfryer e leve a assar por cerca de 180º minutos por aproximadamente 20 minutos. Por fim, sirva com molhos de sua preferência. Bom apetite!

Desse modo, eu espero que você tenha gostado desta receita deliciosa. Além disso, eu sugiro que não guarde somente para você, compartilhe essa receita com seus familiares e seus amigos ou até mesmo nas suas redes sociais deixando todos encantados com a aparência e o sabor desta receita.

Portanto, deixe um comentário a respeito desta receita e como foi para realizar o preparo dela. Sua sugestão também é super importante para que cada vez mais possamos melhorar o nosso site.

Contudo, não saia do nosso site sem conhecer outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer na sua casa para sua família.

Então, confira abaixo algumas opções de receitas fáceis e rápidas para você preparar no seu dia a dia, seja com a família ou seus amigos.

Maionese caseira

Sanduíche de frigideira ao molho pesto e queijo parmesão

Rúcula refogada ao molho de tomate

Picanha ao forno com sal grosso

Almôndegas ao molho asiático