Bisteca Deliciosa Assada Muito Especial vem conferir

Bisteca Deliciosa Assada Muito Especial vem conferir

Sem dúvidas, essa bisteca deliciosa assada muito especial vai bem em todo e qualquer momento possível, podendo ser feita em um churrasco em família, por exemplo. 

Portanto, antes de mais nada, é preciso prestar atenção em como preparar essa bisteca assada simples e deliciosa, mesmo que você não seja o melhor quando se trata de cozinha.

Além do mais, essa receita combina com diversos tipos de combinações, por isso, não tem desculpas para não fazer, você pode incluir uma salada bem incrementada, um feijão tropeiro, arroz e até mesmo massas.

O tempo em média para preparar a receita é de cerca de 40 minutos, ou seja, não tomará muito do seu tempo, podendo fazer tranquilamente até em dias mais corridos.

O rendimento, portanto, será de apenas 5 porções, mas isso pode variar de acordo com as suas necessidades, basta aumentar a quantidade de ingredientes e fazer uma quantidade maior.

Ingredientes que você vai utilizar para a Bisteca:

  • 5 filés inteiros de bisteca
  • 5 colheres cheias (sopa) de maionese 
  • 1 pacotinho de queijo ralado
  • Alho e sal a vontade
  • Azeite

Observe como preparar a Bisteca:

Antes de tudo, comece temperando a bisteca com o sal e alho a gosto e logo depois, vai colocar em uma assadeira com apenas 2 fios de azeite;

Logo em seguida, coloque no forno até ficar douradinho ambos os lados; 

Depois, quando as bistecas ficarem bem assadas, coloque uma colher cheia de maionese em uma por uma;

Para finalizar, coloque o queijo ralado em cima dessas bistecas e depois leve mais uma vez ao forno por cerca de 10 minutos ou até que doure o queijo e a maionese.

Está vendo como é possível preparar um prato saboroso e especial sem utilizar muito tempo e dinheiro? 

O sabor excepcional dessa bisteca deixará todos com água na boca e querendo mais. Além disso, é possível fazer vários pratos como acompanhamento, como por exemplo, salada de legumes, batatas assadas, arroz branco ou o que mais desejar. 

Sendo assim, é só chamar os familiares, amigos, ou alguém especial para provar essa delícia de bisteca assada junto com você.

Bom apetite!

Curtiu essa deliciosa receita e quer ver outras como essa?

Então, não esqueça de conferir mais:

Cenoura ao Alho e Óleo

Suco De Cenoura, Gengibre, Hortelã-Pimenta E Limão

Farofa de Cenoura com Farinha de Milho

Bolo De Cenoura Com Cobertura De Chocolate

Suco de Laranja com Cenoura e Gengibre