Biscoito de queijo para o cafézinho da tarde

Biscoito de queijo para o cafézinho da tarde

Prepare para o café da tarde a melhor receita de biscoito de queijo. A princípio, essa receita possui um sabor incrível que vai conquistar você e todos que provarem.

Essa receita é super fácil de fazer e você vai se impressionar com tanto sabor. Aproveite e chame a família para saborear. Se você busca um prato rápido e com ingredientes fáceis de achar e que provavelmente estão em sua geladeira, achou o site certo. Por isso, já salva e volte sempre que precisar de dicas perfeitas.

De tal forma, saiba que essa receita combina muito com um café quentinho ou até mesmo com um suco natural. Portanto, faça e receba bons elogios. 

Sendo assim, chame a sua família para provar junto com você essa deliciosa receita de biscoitinho de queijo. Tenho certeza de que todos irão adorar provar essa delícia. 

Aliás, saiba que é uma receita muito fácil de preparar e bastante prática. Não precisa se preocupar pois ela não possui erro algum e você vai se sair super bem. 

Desse modo, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes para o Biscoito de queijo

  •  3 xícaras de polvilho doce 
  • Uma colher de fermento em pó 
  • Meia colher de sal
  • 3 xícaras de queijo meia cura ralado
  • 3 ovos 
  • 50 gramas de manteiga 

Sendo assim, separe esses ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita 

Modo de preparo da receita de biscoito de queijo 

Para dar início, em uma bacia coloque o polvilho, o fermento, o sal, o queijo, os ovos e a manteiga. 

Na sequência, misture tudo até formar uma massa homogênea. Então, deixe a massa descansar por aproximadamente 20 minutos. 

Em seguida, pegue pequenas porções e faça bolinhas. Então, com auxílio das mãos achate cada uma e modele com auxílio de um garfo. 

Posteriormente, coloque em uma forma untada com manteiga, uma ao lado da outra. Para finalizar, leve ao forno para assar em 200º C por 20 minutos. Depois, sirva quentinho. 

Saiba que você poderá fazer também formatos que você desejar. Então, seja criativo e surpreenda a todos com seus dotes culinários. 

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Medalhões com molho de pinhão

Asinha de frango com molho branco

Bolinho de carne e queijo

Peixe ao molho de lulas

Bife com champignon