Batata sauté que é uma delícia, perfeita pra hoje

Batata sauté que é uma delícia, perfeita pra hoje

Seu lanche da tarde ficará ainda mais especial se você preparar uma deliciosa receita de batata sauté. Além disso, essa receita pode ser servida até mesmo como aperitivo. 

Essa receita é super fácil de fazer e você vai se impressionar com tanto sabor. Aproveite e chame a família para saborear. Se você busca um prato rápido e com ingredientes fáceis de achar e que provavelmente estão em sua geladeira, achou o site certo. Por isso, já salva e volte sempre que precisar de dicas perfeitas.

De tal forma, coloque o seu avental e vá para a cozinha iniciar o preparo desta receita maravilhosa. Aliás, para acompanhar essa receita de batata sauté eu sugiro que você prepare um delicioso molho rosa.

Portanto, coloque o seu refrigerante ou suco natural na geladeira e inicie o preparo desta receita de batata sauté. Sendo assim, saiba que é uma receita muito fácil de preparar e bastante prática. 

Então, chame seus amigos e familiares para provar junto com você essa receita e receba bons elogios de todos que provarem. 

Desse modo, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes para a Batata sauté

  •  4 batatas cortadas em cubos
  • 30 gramas de manteiga 
  • 5 gramas de fondor
  • Cheiro-verde à gosto 

Molho rosa:

  • 100 gramas de maionese hellmann’s 
  • 60 gramas de ketchup 
  • 15 gramas de mostarda 
  • 3 gotas de tabasco
  • Cheiro-verde à gosto 

Sendo assim, separe esses ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita 

Modo de preparo da receita de batata sauté 

Para dar início, higienize as batatas e corte em cubos e coloque em uma panela com água e deixe cozinhar por aproximadamente 20 minutos. 

Na sequência, em uma panela derreta a manteiga e coloque as batatas cozidas e mexa cuidadosamente.

Posteriormente, adicione um pouco de água e deixe elas ficarem bem douradas e macias. Coloque em uma tigela e salpique o cheiro-verde. 

Em seguida, faça o preparo do molho. Em uma tigela coloque a maionese, a mostarda, o ketchup, o tabasco e o cheiro-verde. Misture bem por alguns minutos. 

Para finalizar, sirva o molho com as batatas e aproveite. 

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Capeletti in brodo

Massa de donuts

Espaguete italiano

Pizza frita

Lanchinho de forno