Barra crocante com damasco simples, fácil e deliciosa

Barra crocante com damasco simples, fácil e deliciosa

Descubra como fazer a melhor receita de barra crocante com damasco. Aliás, é a receita ideal para servir como sobremesa.

Veja agora como é fácil fazer a deliciosa receita de barra crocante com damasco. Além disso, é uma ótima opção para você preparar como sobremesa. Afinal, quem não gosta de um docinho, não é mesmo?

Desse modo, coloque o seu avental e vá até sua cozinha colocar a mão na massa. Faça e se surpreenda com o resultado maravilhoso que ela possui.

Seja como for, chame a sua família e seus amigos para provarem junto com você esse doce e receba grandes elogios.

De tal forma, saiba que essa receita fica pronta em poucos minutos e pode render mais de 10 porções. Portanto, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você realizar o preparo desta receita.

Ingredientes para a Barra crocante com damasco

Base:

  • 150 gramas de damasco picado
  • 300 gramas de biscoitos negresco topping
  • 600 gramas de pasta galak

Cobertura:

  • 100 gramas de damasco
  • 200 gramas de pasta galak
  • 100 gramas de biscoito negresco topping 

Seja como for, separe os ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo correto desta receita maravilhosa. 

Modo de preparo da receita de barra crocante com damasco 

Para dar início, aqueça a pasta galak no microondas por aproximadamente 30 segundos. Depois, coloque em uma tigela e adicione os topping de negresco e o damasco picado.

Na sequência, misture delicadamente para que não quebre os biscoitos. Então, unte uma forma e forre com papel-manteiga. Depois, coloque a mistura preparada.

Para finalizar, leve a geladeira por 40 minutos até ficar bem gelada. Então, faça o preparo da cobertura. Aqueça a pasta de galak e corte a massa em cubos. Depois, molhe na pasta e passe no topping, sirva.

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Bolo cremoso de fubá

Bolo bento cake

Banoffee de banana

Peixe nevado com iogurte

Bolo de banana e canela