Baked potatoes ao requeijão uma delícia que só

Baked potatoes ao requeijão uma delícia que só

A receita de baked potatoes ao requeijão pode ser servida como prato de entrada ou até mesmo como aperitivo, veja como é fácil fazer. 

Essa receita não tem erro algum, ela é super fácil de preparar e bastante prática. O melhor é que você não vai precisar perder muito tempo na cozinha. De tal forma, vá até sua cozinha e coloque a mão na massa. 

Desse modo, não perca essa oportunidade, tenho certeza de que toda a sua família vai adorar e elogiar muito você pelo resultado delicioso dessas batatas.

A princípio, ela possui uma cremosidade incrível e para quem gosta de acompanhamento, saiba que um bom molho caseiro ou um vinagrete é uma ótima opção para você preparar. 

Sendo assim, saiba que você pode também utilizar temperos de sua preferência e de seu sabor favorito. Então, faça e surpreenda-se com o resultado maravilhoso. 

Portanto, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes para o Baked potatoes ao requeijão

  • 5 batatas grandes
  • Sal à gosto 
  • 200 gramas de requeijão 
  • Cheiro-verde à gosto 
  • Queijo parmesão ralado 
  • 200 gramas de farelo de bacon

Sendo assim, separe esses ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita 

Modo de preparo da receita de baked potatoes ao requeijão 

Para dar início, você deve higienizar as batatas e embrulhar cada uma em um papel-alumínio. Depois, coloque em uma assadeira e leve ao forno médio em 180º C por 1 horas. 

Em seguida, assim que ficarem bem macias retire o papel-alumínio e faça um pequeno bercinho com ao redor das batatas com o papel-alumínio. 

Logo depois, faça um corte no centro de cada batata e retire o miolo cuidadosamente. Coloque em uma tigela e deixe esfriar por alguns minutos. 

Posteriormente, na tigela adicione o requeijão e o farelo de bacon. Misture bem e coloque em cada buraco das batatas.

Para finalizar, salpique o cheiro-verde e o queijo parmesão ralado. Depois, leve ao forno para assar em 180º C por 5 minutos. Então, sirva. 

Seja como for, compartilhe com seus amigos e familiares, não guarde essa deliciosa receita somente para você.

Faça todos ficarem surpreendidos com a praticidade e com o sabor desta receita maravilhosa e super simples.

Por fim, continue no site e acompanhe abaixo outras opções de receitas rápidas e práticas para você fazer no conforto de sua casa.

Conheça também:

Pizza de banana e canela

Bolo de banana especial

Pão de bananas

Banoffee de banana

Bolo de banana e canela